Dr. André Laranjeira

TERMOS DE USO

O conteúdo publicado no site e nos perfis das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e outros) do Dr. André Laranjeira de Carvalho tem o objetivo de fornecer informações e orientações de saúde genéricas, de caráter educativo, informativo, abordando a prevenção de doenças na infância, a promoção de hábitos saudáveis, cuidados pessoais, nutrição, higiene e qualidade de vida.

Nada lido no site www.andrelaranjeira.com.br ou nos perfis das redes sociais deve substituir a consulta médica pediátrica. A ação tomada por um usuário em resposta a informações obtidas a partir do site ou da mídia social é de responsabilidade do próprio usuário. Pelas suas limitações, a internet não é instrumento para consultas pediátricas, diagnóstico, prescrição de medicamentos ou tratamento de doenças e problemas de saúde. Uma consulta médica pediátrica pressupõe diálogo, avaliação do estado físico e mental do paciente, sendo necessário aconselhamento pessoal com um pediatra antes e depois de qualquer exame ou procedimento.

O Dr. André Laranjeira de Carvalho se reserva o direito de editar, modificar, remover e apagar qualquer conteúdo, informações ou materiais enviados que não estejam alinhados aos objetivos do site e da rede social, que é de estimular a discussão e compartilhamento de informações de qualidade sobre saúde. As respostas aos comentários e interações sociais em redes socais, não substituem, em hipótese alguma, uma consulta com o pediatra ou especialista. Comentários que configurem uma consulta médica não serão respondidos. Qualquer conteúdo considerado desrespeitoso, ameaçador, abusivo, vexatório, constrangedor, difamatório, obsceno, calunioso, preconceituoso ou que viole direitos autorais ou humanos, serão apagados. Se você tiver uma pergunta sobre sua condição médica específica, você deve contatar o seu médico ou outro profissional de saúde especializado. Somente o médico que acompanha a sua saúde pode lhe orientar e esclarecer dúvidas sobre seus sintomas, diagnóstico e tratamentos.

A reprodução total ou parcial do conteúdo feito e utilizado no site e nos canais das redes sociais e no portal www.andrelaranjeira.com.br só é permitida desde que seja citada a fonte e não haja alterações no conteúdo original. O site www.andrelaranjeira.com.br e os perfis das redes sociais seguem os princípios do Código de Ética Médica, de Publicidade Médica e todas as recomendações e leis do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e Conselho Federal de Medicina.

Para quaisquer dúvidas ou informações favor enviar e-mail para contato@andrelaranjeira.com.br